domingo, 8 de janeiro de 2012

PARABÉNS LETÍCIA

Esta postagem é para parabenizar minha filha Ana Letícia que hoje faz 14 anos. Tentei de todas as formas passar o dia com ela, mas fui impedido, nem ao menos pude falar-lhe ao telefone espero que ela leia isso um dia e saiba como estou triste por não estar ao seu lado). "Não esqueci de você filha, comprei seus presentes e um bolo, balões, velas, pena que você não pode vir, pois eu te daria o verdadeiro presente: um abraço de pai. Não tem nada não meu amor, um dia os corações se acalmarão e toda raiva passará e não mais nos separarão. Saiba que te amo muito e para sempre te amarei. Você é um anjo em minha vida é a prova de que Deus existe. Papai te ama e jamais se afastará de você mesmo que o mundo venha criar barreiras cruéis. Seja forte e não esqueça do meu amor que você bem sabe que é verdadeiro. Parabéns pelo seu dia e muito obrigado pelo presente eterno que você me deu: mostrou que existe em mim carinho e ternura". Eu te amo filha, eu te amo. Assina: Teu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário