terça-feira, 3 de maio de 2011

Resultado da Promoção ContoNosso

Primeiramente queria agradecer a todos que participaram dessa promoção e congratular aqueles que além de concorrerem no sorteio se dispuseram a escrever um 4º final para o meu conto A Chave, fiquei muito feliz com o resultado, adorei os finais que li, hilários e inteligentes; isso mostra que o brasileiro é criativo mesmo nas situações mais adversas, todos estão de parabéns.

Vamos ao resultado geral:
Etapa 1 - Sorteio (prêmio: pendrive 2gb):
20 pessoas acertaram o final do conto, todas receberam um número para concorrer de acordo com a ordem da postagem dos comentários. A minha seguidora Marcélia Marcidália (dona do blog Boatos e Afins) por esse critério recebeu o nº 2 e ganhou essa etapa.
Etapa 2 - Enquete (prêmio: livro A Escolhida):
Os seguidores que escreveram a quarta opção para o conto receberam um número de acordo com a ordem dos comentários. Essa etapa foi a mais emocionante para mim, pois os concorrentes (acho eu) apelaram para seu roll de amizades e angariaram votos (isso, claro, é permitido); fiquei impressionado com a quantidade de votos da enquete 228; e novamente Marcélia Marcidália ganhou o prêmio.

Agradeço novamente a todos que participaram dessa promoção que visa fomentar a leitura, a criatividade e acima de tudo a confraternização entre nós que adoramos escrever. Um grande abraço aos meus amigos seguidores, aos que não ganharam dessa vez, aguardem que logo estarei fazendo outra promo. Sucesso para todos.

Venilton Matos.

P.S: Não esqueçam também da promoção Rumo aos 400, ótima chance de ganhar excelentes livros, click lá e participe caso ainda não esteja.

Um comentário:

  1. Quanto ao sorteio: disseram que foi injusto porque uma só pessoa ganhou os prêmios, no entanto, no regulamento da promoção não há nada que condene este fato. A idéia da promoção é promover a criatividade e acho que isso foi feito aqui. Os dois prêmios podiam sim ser entregue à mesma pessoa, desde que ela tivesse sorte e foi isso o que ocorreu.
    Quanto à enquete: é claro que a vencedora tem muitos seguidores em seu blog e na votação isso ajudou com certeza, ela pediu voto até no twiitter, também não vi problema nisso, ora, podiam votar qualquer um, era livre. Espero que não existam mais dúvidas, caso hajam, aqui estou. Abraço.

    ResponderExcluir