quinta-feira, 7 de abril de 2011

A paz que sonhamos

Somos pais e mães antes de tudo em nossa vida; perder nossos filhos é a unica coisa ao qual não conseguiríamos imaginar - seria dilacerante, não haveria descrição cabível. Deus como dói perder um Filho; como suportaste perder o Teu?

Não queremos mais a morte de inocentes, nem o sofrer; não queremos mais sacrifício Senhor; já aprendemos a lição. Só queremos a paz aos nossos filhos - é ela que imaginamos para suas vidas inocentes. Recebe Senhor esses anjos que partiram (abruptamente) como uma canção aos Teus ouvidos, torne-a inesquecível; faça-a repercutir nos Teus céus, que ela vá além da Vida, pois sabemos: nunca será esquecida aqui nos corações de pais e mães que hoje choram, que clamam justiça... É violência demais Senhor, ajude-os.

Eu sei, ainda que reine a dor e a loucura neste mundo desumano, existe fé nos que apostam na Vida: sonhemos juntos. Ainda que vejamos barbaridades nos noticiários e o descaso com a Vida; ainda assim, há aqui mesmo um pedaço de esperança, de paraíso, morada do bem, da paz e da justiça que jamais sucumbirá: os nossos corações. Amar... Amar muito nosso sonho de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário