sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Site do Nanuka - Dica da Semana


(Esta postagem sei bem, passará longe do mérito devido; mas, vamo-la.)

Eu sou um cara suspeito pra falar do meu amigo Nanuka, pois pra mim ele já é consagrado, talento incomparável, e o melhor de tudo: é nosso! Gente desinformada que observa suas artes e
seus textos começa a direcionar a mente para outros países: - Deve ser estrangeiro com tanto talento assim. Coitados, iludem-se, o Brasil há muito é berço de grandes homens e mentes brilhantes. Nanuka é BRASILEIRO gente! E mais, do tipo verde, amarelo, azul e branco; assim como sua multifacetada criatividade. Devemos nos orgulhar de ter um irmão assim, batalhador, aplicado e comprometido com sua arte, avançado e dedicado ao seu dom.

Eu poderia ficar aqui escrevendo um post enorme de qualidades artísticas do meu amigo, então, para os que pensam que talvez eu possa estar exagerando nas palavras, vejam vocês mesmos, acompanhem e orgulhem-se, assim como eu, desse nosso irmão e amigo Nanuka. Visitem o site dele aqui neste link.

3 comentários:

  1. Venilton, meu amigão, puxa, sem palavras. Não sei nem como começar, e fazer por merecer palavras tão gentis! Muito obrigado! Olha, minha admiração é recíproca. Seu talento é como uma joia, que a gente aprecia e não se cansa de admirar. É muito difícil alguém se propôr a escrever tantas histórias como você faz, e ainda por cima, manter a qualidade e a atenção de quem lê. Então, nem preciso dizer o quanto admiro seu talento. Receber um apoio, um incentivo e admiração de sua parte só me deixa feliz e lisonjeado. Este comentário não fica à altura do seu texto, mas gostaria que soubesse que é sincero e cheio de alegria. Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, pode parecer(aos que não te conhecem) rasgação de seda; mas aos que sabem do seu valor e talento, é o mais puro e justo elogio. Sua arte é uma extensão de você, excelente! Não deixe ninguém afirmar o contrário. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Venilton as minhas palavras. Parabéns, Nanuka! Sou seu fã! :)

    ResponderExcluir