sábado, 19 de março de 2011

Os Sete Selos no Plantão OnLine


Quem gosta, ou melhor, ama ler, não pode deixar de passar no Plantão OnLine de Paola Patrício; sensacional! Repleto de dicas de leitura e uma posição integrada ao bom gosto. O blog da Paola é o algo mais que esperamos; serve também de trampolim para nós escritores, que estamos começando nesse árduo(mas belo) caminho de escrever livros.
Fiquei amigo dela graças a minha grande amiga Márcia Paiva (outro amor de criatura) que me apresentou para a competente Paola. São duas pessoas lindas que promovem a leitura e os livros. Márcia Paiva também é escritora e uma das melhores que já vi, procurem ler seus livros e comprovem o que digo.
Escrevo este post para informar que hoje, a Paola publicou meu livro Os Sete Selos em seu blog. Claro, estou muito feliz e queria partilhar desse sentimento com vocês. Vão conferir, e além de verem meu livro lá, comprovem como o blog é explêndido.
Muito obrigado a todos e bom final de semana.

2 comentários:

  1. Fico honrada por suas palavras de amizade e carinho.Promover autores nacionais é o que a Paola faz e faz com muita competência, tanto que foi através dela que uma editora vai lançar meu livro. Eu por incentivo dela , começo tbm promover os novos talentos lendo e fazendo resenhas postando no meu blog. http://segredosqueferem.blogspot.com/
    É gratificante, sabe porque? Porque temos talentos Nacionais iguais ou superiores a muitos nomes consagrados. Passem no blog deixem seus comentarios. Venilton sou sua fã falo isso onde estiver e todas as vezes que tiver oportunidade. Espero a Safira pra Resenha. BJão.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Márcia, te desejo todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir