quinta-feira, 31 de março de 2011

Segredos Que Ferem Homenageia Bookess



Achei super legal o post que Márcia Paiva fez sobre o Bookess em seu blog segredosqueferem; vá lá conferir. Isso mostra que ela sabe dar valor aos amigos e os reconhece. Minha história com o site é bem poética e talvez até melosa. Foi há um ano atrás, estava cheio de idéias e precisava escrever, perguntava-me mas para quê? Ninguém irá ler, não tenho como imprimir ou divulgar meus livros e de repente... Eureka! Certo dia navegando eis que o milagre(só pode ser) aconteceu, achei sozinho o site Bookess, sem indicação e sem presquisa, vi dois olhos com um livro encima e cliquei: o site abriu e a primeira informação que vi foi: publique seu livro! é fácil, é grátis!
De lá pra cá já estou com 25 livros postados no site e ainda cabem mais. Não sou um escritor de mão cheia, mas o tempo tratará disso, pois estou amadurecendo a cada livro e a Bookess muito tem me ajudado. Então deixo aqui a dica aos que assim como eu querem dar um passo a mais na busca dos seus sonhos como escritor: site Bookess.

Um comentário:

  1. Realmente venilton, o Bookess é uma ótima e não é á toa que o Boatos e Afins super apoia.
    Estamos agora com a camapanha No Spoilers, não sei se já deste uma olhada, mas você como escritor deve se interessar.
    E eu em breve terei minha obra no Bookess com certeza. Olha e eu vou resenhar seu livro lá no Boatos e Afins, viu?
    Claro que tenho que mostrar que no Maranhão a saga dos grandes escritores e artistas continua.

    Um beijo

    ResponderExcluir