sábado, 30 de abril de 2011

Releia os Finais Aqui e Vote na Enquete

1 (Augusbo) - Nossa! O que é isso Augusto? - Meus Deus! Um terremoto! A casa da Carla caiu, ela não morreu porque estava no clube das mulheres em outra cidade. Se não tem casa? Para quê a chave? Os dois amigos voltaram pra bebedeira. (Fim).

2 (Luiz Paulo)"José Neto, com muito receio, tem outra idéia.- Augusto, ela não vai acreditar. Tenho uma idéia mais simples e também muito funcional.- Descosture seu bolso e vá com meu carro. Quando abrir a porta, diga que seu bolso furou e que perdeu a chave ao me ajudar, pois não me sentia bem. E como foi me ajudou, pedi que fosse com meu carro. Amanhã confirmo a história. - Carla perdoa o marido, mas passa a desconfiar do marido desde então".

3 (Ana Letícia) No exato momento em que Augusto começa a arrombar a porta, José que estava se escondendo atras de um arbusto cai em uma pilha de latas, fazendo o maior barulho e chamando a atenção do vizinho que sai armado e atirando para todos os lados. A bagunça acorda a esposa que ao abrir a porta fica perplexa ao ver um mascarado agarrado ao seu marido que esta todo sujo de tinta e o vizinho ameaçando chamar a policia.

4 (@JayTheButterfly) Quando Augusto levanta o pé-de-cabra para arrombar a porta, a mulher de José que estava vendo da janela todo o plano do marido abre a porta de uma vez jogando um balde de agua fria em Augusto e olhando para José que já estava de olhos arregalados diz sorrindo: -"Amor, perdeu as chaves de novo?" E se vira olhando para uma caixinha em cima da mesinha da sala e pensa:- "Nada que um calmante não resolva."

5 (Marcélia Marcidália) Augusto e Neto chegam à casa e tentam arrombar a porta,mas a porta esta apenas encostada com alguns móveis.Neto pede para Augusto ir embora porque viu Carla afastando os móveis para ele entrar.Jose Neto questiona a esposa sobre o ocorrido e ela diz que um ladrão tentou arrombar a porta mais cedo e ela chamou a polícia.Carla, ainda nervosa pela tentativa de assalto, briga porque neto chegou tarde e coloca ele pra dormir no sofá.

6 (j@Q) Augusto arromba a porta, José "surpreende-o" e ambos encenam a luta como combinado. Mas Carla não vem ver o que é. Para surpresa dos amigos, a esposa não está em casa. Augusto vai embora e José vai dormir. Logo chega da farra a mulher, com os sapatos nas mãos, para não acordar José. De manhã o casal age como de hábito. Mas José preocupa-se com o que dizer a Augusto na segunda para não passar por corno.

7 (karina_miyuki0210 ) Quando estavam prestes a pôr o plano em prática, os dois ouvem um barulho dentro da casa. Rapidamente eles se escondem entre os arbustos do jardim e esperam. Menos de um minuto depois a porta da sala se abre, revelando Carla e o vizinho, Pedro, ambos parecendo muito satisfeitos.- Vai logo que daqui a pouco o Zé chega - diz Carla dando um beijo em Pedro - eu tenho que parecer brava quando ele chega tarde. Vai, vai!

8 (rafersom) Ou: Minutos depois, a mulher chega e assisti ao episódio com muita descrição:- mas o que está acontecendo aqui, parem com esse teatrinho, que estou muito cansada e quero dormir - disse a mulher de augusto, pois sabia todas as artimanhas do marido - não vai me dizer que você aprontou alguma coisa augusto?- eu te disse que não ia dar certo zé - disse augusto receoso.- ok, eu perdi a chave!Momentos depois Augusto levanta os olhos e se depara vendo a mulher, percebeu que estava deitado numa maca, depois de tanto apanhar da mulher. O amigo que estava do lado, como um um fiel escudeiro disse:- eu tentei te proteger, mas ela mais forte que eu!

Um comentário:

  1. Claro amigão, seja bem-vindo; comente, dê idéias, contribua, afinal este espaço também é seu. Já estou seguindo você também. Abração.

    ResponderExcluir